quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vrrrrooooooommm!

    Acho que me esqueci de dizer aqui que estive a tirar a carta de condução. Sim, eu, com 30, não tinha carta de condução. Quando eu tinha 18 começei a tirar, mas não tinha a menor motivação e só lá estava porque a minha mãe me pressionou muito para ir. 
Naquele tempo eu era jovem e não tinha as menores preocupações financeiras, vivia com a minha mãe e os meus avós, o restaurante deles rendia bom dinheiro e eu andava sempre com o suficiente para me fazer transportar de autocarro para onde quer que fosse. Por isso, não precisava de carta de condução. 
Depois a escola de condução onde eu estava inscrita fechou, e foi a desculpa que me faltava para desistir.
    No final do ano passado, a minha mãe insistiu tanto para que eu tirasse a carta (chegou a ligar-me todos os dias a perguntar se já me tinha ido inscrever!) que eu lá fui. Comecei no dia 19 de Dezembro e terminei no passado dia 27. Sem faltas, sem uma única pergunta errada no exame de código, e passei também no exame de condução. O veredicto foi dado (em baixo) pela minha instrutora ;)
O mais engraçado é que nesta etapa eramos só mulheres: eu como condutora, a minha instrutora e a examinadora que também era uma mulher e que foi também a examinadora no exame da minha instrutora, há vários anos atrás. No meio disto tudo havia um único homem, um rapaz que também foi ter exame :D não se deve ter sentido muito intimidado porque também passou (por pouco, mas passou). Agora só me faltava mesmo era ter carro... snif! Como não tenho, contento-me em conduzir de vez em quando o do Jaime, só para não enferrujar, ehehe!

     
    Ontem comecei a frequentar uma formação para mulheres empreendedoras, fui uma das 15 seleccionadas. Talvez seja o empurrão que me falta para começar de uma vez por todas a ser fotógrafa profissional, a tempo inteiro. Quem sabe?

1 Comentários:

Blogger danilagarrido disse...

Isso!!! Adorei ler que está pensando assim. Tenha fé em Deus e em você mesma.
Por tudo que vi no seu blog você é talentosa. Invista em seu potencial. Boa sorte.

23 de julho de 2013 às 22:20  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial