segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Compras online

  
Bem, o sistema MBNet funciona na perfeição!Fui ao multibanco, ativei o MBNet; no site da MB Net segui os passos para criar um cartão de crédito virtual, o que me deu os dados necessários para fazer a compra na loja que queria, como se tivesse mesmo um cartão de crédito! E que maravilha, hoje as minhas botinhas chegaram! Mesmo a tempo do meu aniversário que é já amanhã! Yay :D


   Hoje é também o meu último dia de trabalho. Amanhã estou de férias e depois... desempregada. É um misto de sensações. Por um lado é a alegria da mudança, deixar de ouvir as mesmas coisas de sempre, estar sentada 8 horas por dia, ter de arranjar o que fazer para não adormecer e tantas outras que me incomodam. Por outro lado a incerteza e o receio do desconhecido, e principalmente: o medo de ficar sem trabalho por muito tempo. Sendo que não tenho medo a 100%. Em último recurso tenho sempre para onde regressar. Não é aquilo que mais quero mas tenho sempre um último recurso e isso é muito bom. Não vale a pena ficar triste por pensar que não tenho trabalho, mas aproveitar para fazer aquilo que nunca tenho tempo para fazer, dedicar-me ao que gosto por um tempo e talvez... estudar. O futuro... quem sabe?

1 Comentários:

Blogger lucianafgoncalves disse...

otima dica lindo seu cantinho estou seguindo vc e vo ama sua visita no meu cantinho ta bom bjs e feliz 2012

4 de janeiro de 2012 às 12:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial