sábado, 5 de maio de 2012

Como prometido

    Venho mostrar os meus ultimos trabalhos manuais.
Esta cesta foi feita com tiras recortadas de pacotes de leite.
Estrança-se o fundo e depois vem a parte complicada. Em cada lado entrançam-se as tiras da direita com as da esquerda. Faz-se isso nos 4 lados e depois junta-se tudo.
Não é muito fácil de explicar, eu mesma tive dificuldade em encontrar na net algo que me elucidasse.
Mas consegui aprender. Ficam lindas e as cores das embalagens fazem-nas ainda mais giras.




A cesta seguinte é feita de forma diferente.
É feita de rectângulos de papel, cada quadradinho é um rectângulo, dobram-se e encaixam-se uns nos outros até fazer uma fila. Esta cesta tem 3 filas que depois cosi por dentro.
Na net encontram videos e tutoriais para este sistema que é bastante simples mas muuuuito demorado. Mas lá que fica bonito, fica.



Estamos prontas para o dia da mãe? Eu estou, já tenho a prendinha da minha mamã feita.
E a minha filha já me disse: "-Nunca mais é dia da mãe. Tenho tantas coisas para te dar e nunca mais chega o dia!" :D



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial