terça-feira, 11 de outubro de 2011

A Galp Gás Propano

deve pensar que eu sou muito burra.
É preciso ter uma grande descaramento para me dizerem ao telefone que os clientes dispõem de 20 dias úteis para pagamento das faturas, sabendo eu que isso é mentira.
Mas, não fosse eu estar enganada, esperei pela chegada da próxima fatura para ver se tinha ou não razão.

A fatura chegou ontem, dia 10 de Outubro e a data limite de pagamento é dia 23 de Outubro. Fazendo as contas não dá 20 dias úteis, dá exatamente metade, ou seja 10 dias. Que por acaso até foi isso que eu disse ao telefone à funcionária. Mas a lata com que eles mentem é impressionante! Seriam mesmo convincentes, não fosse eu uma cliente experiente.

Ou seja: entre o dia 10 e o dia 23 eu tenho de pagar a minha fatura no multibanco, senão corro o risco de me virem cortar o gás e receberem mais 40 e tal euros por isso.

São duas semanas.
13 dias, 10 dias úteis. Talvez a carta tenha demorado os outros 10 dias a chegar a minha casa e esse prazo seja também contabilizado, mas como tenho eu 20 dias para pagar se não tenho a carta, não sei o montante ou a referencia para pagamento?
É uma era de estratagemas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial