quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Chegou!


    Foi a primeira vez que comprei algo usado na net (Olx). Estava cheia de medo de entregar uns tantos euros por uma caixa vazia ou equipamento estragado... mas correu tudo bem.
Trocámos alguns e-mails até que ele me enviasse a embalagem à cobrança, como combinado.
Chegou no dia seguinte por Ctt, e embora seja contra as regras, o carteiro até me deixou abrir a caixa para verificar se estava lá tudo.
    Segundo os Ctt, nós não podemos abrir antes de pagar e assim que pagamos, o carteiro cumpriu o seu trabalho e pode seguir o seu rumo. Mas este carteiro foi muito simpático e depois de eu lhe explicar a situação ele compreendeu e esperou que eu abrisse. Também é mais fácil quando vivemos numa cidade pequena onde quase toda a gente se conhece, nem que seja só de vista, acabamos por confiar um pouco mais uns nos outros, acho eu.

    Comprei-a segundo entendi, já em 3ª mão a um preço irresistível (era também a única usada para Nikon à venda em Portugal), mas está impecável, não tenho mesmo nada a apontar, até vinha na caixa original e tudo. Maravilha. Mal posso esperar pelo fim de semana para a testar mais a sério!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi querida

cheguei em seu blog por meio de blogs amigos.

gostei de tudo aqui.

também comprei uma câmera semi profissional e ando encantada com fotografias...

bjo

filhadejose.blogspot.com

31 de janeiro de 2012 às 21:38  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial