quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novo blog

Não se assustem que não abandono este mais do que já está, lol!
Fiz um blog novo sobre fotografia, só fotografia.










Já que não tenho site, ao menos tenho um blog que possa servir de portfolio, onde vou colocando as minhas fotos mais especiais, onde vou colocando algumas ideias, experiências, curiosidades só sobre fotografia, links das galerias dos fotógrafos que mais gosto e que me servem de inspiração...
Assim liberto um pouco este blog dessa obsessão que é a fotografia para mim.
Se alguém estiver interessado em dar uma vista de olhos, esteja à vontade:

Highlights and shadows

Mais tarde colocarei um botão na barra lateral, como já é meu hábito, para que possam ser redirecionados automáticamente.
Espero que gostem do que virem por lá :)

2 Comentários:

Blogger Claudia disse...

Mónica, querida!
Boa sorte com o novo blog! Que ele te traga muitas alegrias!!
Suas fotografias estão lindíssimas!
beijinhos e até a próxima!

1 de setembro de 2011 às 13:51  
Blogger Mónica disse...

Olá Claudia, que surpresa boa!
Obrigada pelas tuas palavras e pela amizade. Um beijinho muito grande.

1 de setembro de 2011 às 17:42  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial