quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Coisas boas para os olhos

E para o coração. À muito tempo que eu gostava de ter uma Blythe. Claro que com o preço que elas custão, esteve sempre completamente fora de questão. Então não pensei mais nisso. Este Outono surgir uma novidade fresquinha para quem gosta de Blythes: Blythe loves her Pet Shop!!! A minha filha adora os Pet Shops dela, e andamos sempre a comprar "mais um"... Pois no outro dia fui ás compras e comprei uma boneca para mim :) Sim, não sou criança, mas também gosto! Bem, na verdade já comprei duas. A da foto é a segunda, não tive tempo para fotografar a primeira porque há lhe fiz uns vestidos de lã (bem microscópicos) e queria fotografá-la com a roupa com que vinha. Não são um amor???
Esta trazia também uns óculos que assentam nas suas orelhinhas na perfeição, uma mala e um pente.
Ah, os cabelos têm de ser retocados porque vêm sempre uns fios mais compridos que outros e neste caso as bonecas são bem mais pequenas que as Petite Blythe (o que na minha opinião as faz ainda mais adoráveis), não lhes podemos mudar os olhos ou os cabelos como nas outras, mas mesmo assim gosto delas. E para mim foram a única hipótese de alguma vez na vida ter uma Blythe. :)

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger Maria Rosinda Louro disse...

É tão fofinha!... Eu também gosto muito destas bonequinhas. Quando era miuda tive uma bonequinha deste género, era mais desporporsionada; tinha uma cabeça muito grande em relação ao corpo e tinha uns grandes cabelos loiros. Eu adorava fazer-lhe penteados. Fazia-lhe um penteado diferente todos os dias: Transinhas, tótós, etc... Adorava aquela bonequinha!... levava-a sempre comigo para a escola no bolso da bata. Chamava-se Helena porque eu gostava muito deste nome e tinha pena de não me chamar Helena. É curioso, não chamei Helena a nenhuma das minhas filhas!?...
É tão bom deixar sair cá para fora a criança que temos dentro de nós! Beijinho ( Rosinda )

22 de setembro de 2010 às 17:53  
Blogger Mónica disse...

É verdade, a vida seria bem mais fácil se fossemos um pouco mais crianças e ás vezes até é bom vermos as coisas de uma forma mais espôntanea e simples, como elas.
Nada como um pouco de liberdade, nem que seja só no espírito :)

23 de setembro de 2010 às 09:16  
Blogger Cecília disse...

Oi Mónica!
É muito fofa a sua bonequinha. É muito bom lembrarmos-nos da criança que existe em cada um de nós, não é?
Bjs

28 de setembro de 2010 às 20:46  
Blogger Unknown disse...

Olá Mónica!

Há quanto tempo!!! Está linda esta foto, assim como tantas outras do teu blog. Deixei-te um mail do Clube de Fotografia. Quando puderes responde.

Bjs.

Sara.

14 de outubro de 2010 às 19:25  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial