sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novo/velho, ou como dar vida a um canto sem graça

Á uns dias encontrei um móvel no lixo. Isto já não é novidade, muitos já conhecem a minha tara de recuperar móveis e cadeiras velhas.
Um móvel velho cá em casa faz as delicias de uns...
Sherlock Holmes e o seu fiel companheiro Watson em plena actividade!
Bem, pus mãos á obra e depois de muito escolher a cor lá fomos comprar as tintas...
Ontem passei a tarde a limpá-lo e a pintar e no fim do dia estava tal como eu tinha pensado!
O meu cantinho da sala ficou com outra cara, muito alegre e divertido! Além disso é muito útil para guardar as minhas coisas, bem longe dos dois inspectores/desarrumadores...

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Cecília disse...

Olá Mónica!
Acho ótima a idéia de reciclar. O seu trabalho ficou muito bom, também gostei da cor. Parabéns!!!
Bjs

23 de agosto de 2010 às 20:29  
Blogger Mónica disse...

Obrigada Cecília.

24 de agosto de 2010 às 09:44  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial