sábado, 26 de junho de 2010

Ontem

eles brincaram, brincaram e brincaram. Dão patadas um no outro e agarram-se ás dentaditas.
Tanto brincaram que ás tantas a brincadeira já era mais séria.
Ele saiu de perto dela e quando olhei percebi que tinha perdido um dente.
Coitado, deve ter ficado magoado. Dei-lhe leite, não sabia bem o que fazer (não lhe vou dar antibiótico e anti-inflamatório que estou a tomar!). Ele bebeu, continuou a tentar brincar e deitou-se.
Parecia-me estar bem, mas fiquei preocupada. Não deve ser fácil perder um dente.
E logo eu que neste momento ando ás voltas com os meus dentes, a tomar medicamentos e entre consultas, fiquei muito sensibilizada. Tadinho!

Ainda andamos a reflectir no nome da pequenita que qualquer dia há-de pensar que o seu nome é gatinha! :)
Bom fim-de-semana para todos.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial