segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Uff...

Estou prestes a fazer upgrade na lojinha. Está a precisar de renovar o visual. Estamos a precisar de muitas coisas. Nova internet, sem falhas nem limites de downloads. Nova máquina de fotografar, sem problemas no sensor (a nossa sony está a precisar de ir ao sr. doutor, porque todas as fotos ficam estragadas sempre que se faz zoom a partir de 2.9 e em Lisboa o representante da marca andou a mudar de lado para lado nestes ultimos anos, o que nos fez perder cerca de uma hora ás voltas no sábado passado, até que desistimos porque já não havia mais tempo disponível para essa tarefa. Continua á espera de ir ao sr. doutor).
Tavez no próximo ano... um grande presente de natal... atrasado.
Faço figas para que sim, enquanto não ganho nenhum prémio no euromilhões.

Já mencionei que adoro saladas? E que passo o tempo a fazer novas misturas consoante os ingredientes que tenho em casa? Pois é, costumo dizer que é nestas alturas que se descobrem os sabores mais curiosos.

Esta leva: espinafres, 1 tomate, 3 cogumelos frescos, duas fatias de requeijão, uma dúzia de passas de uvas pretas. Corta-se tudo num tamanho a gosto e depois rega-se com o molho que é feito com os seguintes ingredientes todos misturados: maionese, outra de molho de ervas (tipo maionese de ervas), sal fino e molho de soja.
Como toque final leva um fio de mel. Nham, nham!


Na semana passada fizémos bolachinhas. Ainda ando a aperfeiçoar a receita, que cola-se a tudo menos a si própria e gosta de se partir assim que pegamos nas bolachas para colocar no tabuleiro. Ainda assim ficaram uma delicia.

7 Comentários:

Blogger Claudia disse...

Hummmm... estas bolachinhas, a esta hora da manhã, estão me dando água na boca... parecem uma delícia, além de lindamente decoradas, Mónica!!
Que bom te ver por aqui! :)
Desculpe, acho que não respondi seu último comentário no meu blog: eu quero muito, sim, que me envies o gráfico de crochê circular, que vc ofereceu-me!
beijinhos e uma linda semana!!

3 de novembro de 2009 às 09:41  
Blogger Carina disse...

oi bom dia reparei que deixou um comentario num blogguer a perguntar onde tinha comprado uma sizzix , eu vendo :-) fica em 110 euros com dois cortadores , um conjunto de placas e um livro de ideias para poder criar ;-) ...

Se estiver interessada pode enviar um mail : pedro_carina@live.com.pt

21 de novembro de 2009 às 08:43  
Blogger Oficina das Linhas disse...

Olá Mónica!

Aproveito este bocadinho para te desejar um Natal cheio de coisas boas, saúde e paz!

Desculpa ser assim de fugida, mas não queria deixar de te mandar os nossos votos de festas felizes!

Para o ano volto com mais calma, muitos beijinhos,

Carmen

22 de dezembro de 2009 às 11:24  
Blogger Sónia disse...

Há tanto tempo afastada deste canto, mas espero que passes por aqui antes do Natal... Aqui fica o meu beijinho e votos de um Feliz natal, cheio de coisas boas :)
Sónia

23 de dezembro de 2009 às 00:11  
Blogger Oficina das Linhas disse...

Olá Mónica,

Feliz 2010! Espero que o Natal tenho sido muito bom, cá por casa foi óptimo.

Obrigada pelo teu comentário e como tu também dizes, vou tentar não andar tão fugida, às vezes não é nada fácil, mas com um bocadinho mais de organização pode ser que chegue lá...

Beijinhos grandes,

Carmen

4 de janeiro de 2010 às 00:10  
Blogger Patricia disse...

Ola amiga vim mesmo que atrazada pra te desejar um feliz ano novo !!cheio de muita paz , saude ,felicidades e muito croche não pude vir antes pois o natal passei na minha mãe e o ano novo estava de casa cheia não tive tempo pra mais nada !!!!bjkas e fica com Deus !!Paty !!!

4 de janeiro de 2010 às 01:41  
Blogger Regina disse...

Oi Monica esses foram os biscoitos mais bonitos que já vi, imagino que devam mesmo estar uma delicia.eh bjsss

5 de janeiro de 2010 às 23:08  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial