terça-feira, 8 de setembro de 2009

Férias

Pessoal, estive de férias! Não foi muito tempo, na verdade foram só duas semanas (eu sei, não há motivo para estar tanto tempo sem postar, é verdade...) e passei uma delas no Minho. Estive numa aldeia perto do rio Minho e aproveitei para conhecer alguns lugares que nunca tinha visto.

Sempre perto de um ou outro rio...

Conheci a casa dos meus sonhos, a coisa mais linda que já vi na vida

Comprámos artesanato, claro...

(Ei, não estão espantados com a aparição do Senhor Vivaldi numa foto destas? Até eu fiquei surpresa, ele não gosta muito de ser fotografado, ás vezes deixa tirar-lhe algumas mas fica de tal forma incomodado que passados uns minutos levanta-se e começa a lamber-se, não pára sossegado e vejo-me forçada a desistir. Desta vez até saltou para cima da mesa, coisa que nunca faz e insurgiu-se na sessão fotográfica. Devem ser as saudades...)




Conhecemos cabeçudos e gigantones!

E a caminho de casa fomos a Serralves ver a grande exposição.

Depois disso,e já numa zona um boacadinho mais quente do país (sim, porque o Minho é muito bonito mas... brrrrr! que frio!!), um único e maravilhoso dia de praia decente

Já em casa, terminei e entreguei o meu primeiro trabalho de design
(não remunerado...)

E bom, foram umas férias muito boas (sem ser necessário ir para as Caraíbas!..)
Ah, muito bom também foi conhecer a papelaria da minha vida: Carlín, um franchising espanhol com tudo o que é bom a baixo preço. Trouxe de lá uma base de corte A3 por 12,60€ (valeu a pena esperar!). :)

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger Faz de Conta disse...

Olá!
Que belas férias!
Aproveitaste bem, isso é que importa, independentemente do sítio!

Bom regresso!
Bjos :o)
Carla*

25 de setembro de 2009 às 18:43  
Blogger Princezices disse...

Olha,olha a tua casa preferida fica aqui pertinho heheheh, é realmente muito bonita mas, muito cara também lol
Deve ter uma linda vista sobre o rio ;)
Bjokitas,
Tânia

2 de outubro de 2009 às 14:18  
Blogger Gatas e Meadas Ateliê disse...

Monica, que inveja de ti! Adoraria conhecer o Minho, pois tenho paixão pelos lenços dos namorados. Aliás, adoraria conhecer Portugal inteiro. Quem sabe um dia... Bjs

7 de novembro de 2009 às 22:34  
Blogger Unknown disse...

Adorei filhotinha,mais uma vez andei de vizita horas no teu blog e estou orgulhosa da filha que tenho!adoro-te,beijinhos.

6 de junho de 2010 às 00:19  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial