terça-feira, 26 de maio de 2009

Praia

No domingo fomos à praia. Quem diria? Quando saímos de casa estava a chover, quando regressámos a casa, estava a chover. E na praia? Na praia estava sol! Cheirava a mar e havia conchinhas de muitas cores...
Eu trouxe estas...

...e ela trouxe estas.


Quando mudei de cidade senti muita falta de muitas coisas, a praia foi uma delas.
Quando sinto os primeiros raios de sol quentes na primavera, quase desespero por um passeio à beira-mar. Um dia quero ter uma casa perto da praia. Não volto a mudar-me para o interior!!!

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger Marca de Água disse...

Que engraçado! Também costumo fazer isso! Confesso que tenho uma prateleira cheia de pedrinhas que trago na praia! Uns dizem que é loucura, eu acho que é só amor pela Natureza .. :)

6 de junho de 2009 às 20:25  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial