quinta-feira, 13 de maio de 2010

O próximo passeio

Ainda não contei, mas fui convidada a integrar um grupo de fotografia, de modo a partilhar experiências e a organizar encontros para fotografar de vez em quando ( o blog do clube chama-se captar o momento ).
Ainda não conheço pessoalmente os outros membros do clube mas no próximo sábado vou ter possibilidade de conhecer dois outros membros pois vamos participar neste passeio, que não foi organizado por nós mas que é uma oportunidade de saber mais sobre estes animais, fotografar (não só estes animais mas outras paisagens também) e de lhes mostrar a cidade.
Mas o tempo não parece estar a ajudar e tenho receio que o passeio seja molhado. Haverá borboletas para ver mesmo assim? Vamos ver...

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

O tempo aguentou e lá para a tarde o sol até resolveu prevalecer sobre as nuvens... Conseguimos observar e fotografar borboletas e não só... E, para quem não se conhecia pessoalmente, foi fácil travar amizade... Resumindo não podia ser melhor!

Obrigada Mónica!

15 de maio de 2010 às 21:37  
Blogger Mónica disse...

Um lindo dia, muito bem passado, não podia ter corrido melhor, superou todas as minhas expectativas! Valeu muito bem a pena. Adorei o passeio, mas a companhia ainda foi melhor!
Ficámos a saber mais sobre as borboletas, vimos várias espécies, as libelinhas não as vimos, aprendemos factos muito interessantes e foi muito entusiasmante. Decerto vou repetir mais vezes!

16 de maio de 2010 às 20:20  
Blogger Mariana Gouveia disse...

eu nem preciso de passeio.las moram no meu jardim...Lindo blog,olá...e eu li um pouco;mas volto mais vezes,prometo.Beijos

20 de maio de 2010 às 16:23  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial