domingo, 16 de novembro de 2008

Relatório pós festa


Além do bolo de aniversário e depois do arroz de pato e da galinha com massa (atenção as carnes são caseiras, criadas no campo... hummm!) houve doce de bolacha, arroz doce, salame de chocolate, salada de fruta, pão de ló com chantily e frutas, champanhe (vem sempre a calhar, hi hi) e no final um chá!

Com a salamandra a funcionar a 240 graus, não houve frio que resistisse, o que deu azo a cantorias por parte dos elementos mais velhos da familia!

Antes do regresso a casa ainda deu tempo para uma aula de tricot.
Não, não foi a minha avó que me ensinou, fui eu a ensinar-lhe a ela, onde é que isto já se viu?
:))

Etiquetas:

8 Comentários:

Blogger Maria Bettencourt Lemos disse...

Parabéns á (ao) Aniversariante!
Gostei imenso desta reportagem lindamente ilustrada...uma ementa fantástica e o pormenor do ensinar o tricot...achei o máximo!
Maria Lemos

16 de novembro de 2008 às 16:48  
Blogger Mónica disse...

Foi o meu aniversário, não me expliquei bem...

16 de novembro de 2008 às 18:21  
Blogger khairun disse...

a biscuit cake and yellow icing...only the portuguese could invent these! Wishing you a lovely birthday :))

16 de novembro de 2008 às 20:14  
Blogger Sandra Silva disse...

Olá
Humm, ao ler ate fiquei com agua na boca, e arroz de pato adoro, os que como também sao caseiros :)
beijinhos
boa semana

17 de novembro de 2008 às 11:02  
Blogger Mónica disse...

Obrigada :))

17 de novembro de 2008 às 13:57  
Blogger Claudia disse...

Mónica, querida:
Muitas felicidades a você!! Que seja mais um ano de deliciosos encontros em família, de saúde e de muitas artes! (ah, e de comilança também!!)
Adorei as fotos e a sua mesa, muito bem arrumada e convidativa, como sempre!
Beijos

19 de novembro de 2008 às 09:54  
Blogger Mónica disse...

Espero bem que sim, é essa a minha maior alegria!
Beijinhos.

19 de novembro de 2008 às 13:37  
Blogger Serões da Inês disse...

Olá Mónica,
muitos parabéns já atrasados. Adorei a reportagem fotográfica, o menú também devia estar fantástico, principlamente a parte dos doces.
Se o meu marido visse esse bolo de bolacha... hummmm!!
O cachecol e gorro também ficaram muito bonitos.
E a escolinha, como vai?
Beijinhos grandes
Inês

19 de novembro de 2008 às 13:46  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial