segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Quase um mês sem postar...


É no que dá. Depois tenho uma série de coisas para fotografar e postar!
Já tinha referido que no inverno volto sempre a atacar o tricot.
Mesmo não percebendo muito daquilo tou sempre a tentar (algum dia hei-de lá chegar).
Comprei algumas lãs novas e agulhas também.
Gostei muito do conjunto de 5 e a agulha para os torcidos dá um jeitão!!!
É muito mais rápido.
Para quem também quer aprender, eu dou uma mãozinha, é em inglês, mas penso que dá bem para entender.
E aqui um video que ensina a fazer a costura invisivel que eu queria aprender.

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Well disse...

fotografar deve ser muito legal. De vez em quando eu banco o fotógrafo com a minha câmera. Até que saem umas coisas legais!

28 de outubro de 2008 às 00:06  
Blogger angela* (´H´ is for Happiness-photo) disse...

Descobri agora o teu blog e adorei!:) Os trabalhos são muito giros, têm alma, uma inspiração para quem também cria...

Parabéns!*

www.aportadozacarias.blogspot.com

28 de outubro de 2008 às 21:55  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial