quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Falta de posts (como sempre)

Apercebi-me graças a Chula, que levo muito tempo a postar.
Querem saber o que fiz nos ultimos tempos?
Eu vou postando, aos poucos os meus trabalhos, mas por agora vou mostrando o porquê da minha falta de tempo...
No fim de semana de 13/14 de Outubro dei um pequeno passeio até Badajoz,

passando por Elvas

(lamento, mas o dia estava meio chuvoso e as fotos ficaram más)
No fim de semana seguinte tinha uma montanha de roupa a perseguir-me...
O feriado, dia 1 foi muito giro,
eu e ela fizemos uma grande bagunça na sala

que resultou em pulseiras de recortes
muito giras

Depois jantamos em casa de amigos, e eu fiz uma coisa que não fazia à muito





Estava deliciosa...

No fim de semana passado fui até Reguengos de Monsaraz, e São Pedro do Corval, ver as olarias.
Infelizmente não tenho fotos, a Cyber Shot ficou em casa a descansar!...
Fiquem atentas, minhas queridas, em breve postarei fotos dos meus novos trabalhos.
(Já tou a fazer presentes de Natal, mas isso é segredo!)

3 Comentários:

Blogger Clara Montagut disse...

Graciaaaaaaaaaasssss. Solo quería saber de ti y tus cosas. Que bonitas las pulseiras. Besos y gracias de nuevo

7 de novembro de 2007 às 23:24  
Blogger Mónica disse...

Ainda bem que gostaste!
Beijos.

8 de novembro de 2007 às 19:54  
Blogger Maria Salomé disse...

Querida amiga

Vim te desejar um maravilhoso fim de semana e também te deixar meu carinho.

Beijos carinhosos
Salomé

10 de novembro de 2007 às 10:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial