sábado, 6 de outubro de 2007

Novos trabalhos

Pregadeira (29)

4.5 cerejas
Experimental. Porquê? Eu explico.
Sou completamente anti-plágio.
E sinto sempre que corro um grande risco quando faço bonecos.
Tenho visto tantos, em tantos blogs e sites que posso estar a fazer um trabalho semelhante ao de outra pessoa sem me aperceber.
Por isso peço a todos os visitantes um grande favor: se por acaso acharem a pregadeira 29 ou qualquer outra peça igual a outra que tenham visto, deixem comentário e se possivel o link do site, blog ou ou imagem que viram igual.
Entretanto espero que gostem dos novos trabalhos.
Beijinhos!

1 Comentários:

Blogger Clara Montagut disse...

Me gusta mucho!! Me recuerda a mis chapas. Lo mejor de tener un blog es poder compartir las ideas e inspirar otras a los demás. Si no, no tiene sentido!! Beijo

7 de outubro de 2007 às 13:21  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial