domingo, 29 de abril de 2007

Estou de volta.

Não a 100%, mas posso dizer que estou de volta.
E para comemorar fiz um pequeno tour Montemor para captar algumas flores que por cá se vêm nesta altura do ano.
Porque o Alentejo não são só terrenos secos a perder de vista com um único sobreiro para amostra, como ainda se pensa...
É verdade.
É certo que não temos praia (para mal dos meus pecados), mas temos sítios bonitos de se ver!
Tenho também fotos de algumas peças, vou tentar actualizar tudo nesta semana.
Espero que gostem!
Beijinhos!













1 Comentários:

Blogger Istari disse...

o Alentejo também é lindo! e tem praias lindas! basta pensar na Zambujeira, em Porto Covo... ate mesmo a minha rica Praia da Carraça (sei q o nome é... estranho) que ja desapareceu, devido ao Alqueva, há-de ser sempre a praia mais linda da minha infancia.

beijoca

3 de março de 2009 às 22:49  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial