quinta-feira, 12 de abril de 2007

Ausência...

Decerto terão notado a minha ausência.
A causa é puramente técnica: o computador avariou.
Nem sequer dá para ligar.
É certo que posso sempre ir á biblioteca, mas não é a mesma coisa.
É mais chato para descarregar as fotos e não há photoshop para as cortar ou diminuir os pixeis.
Acontece que a máquina tira fotos gigantescas e não dá para postar, o blog fica muito pesado e leva imenso tempo a abrir; perder tempo faz com que se perca também o interesse ou a curiosidade.
Por isso o meu post de hoje serve apenas para informar os/as caros/as visitantes de que não desisti (o pc é que adoeceu)!
As minhas peças continuam a nascer todos os dias.
Tenho explorado mais o crochet nos últimos tempos.
Quando tiver oportunidade (leia-se computador finalmente arranjado) venho postar fotos das novas peças.
Por isso não deixem de me visitar, a próxima 'exposição' tem data-surpresa!
Beijinhos!...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial