sábado, 24 de fevereiro de 2007

Gotan Project

Durante muito tempo ouvi esta musica todas as segundas e quartas feiras.
Trabalhava no Espaço do Tempo, fazia baby-sitting às crianças que tinham aulas da dança contemporânea com a Pia Kraemmer,e esta musica estava sempre presente.
Recentemente com uma publicidade da Fox, recordei-me desta musica fantástica e perguntei em voz alta quem seria o autor.
Tinha um amigo em casa que me disse o nome, por acaso até tinha o albúm no carro, mas eu, apressada, lá fui ao Soulseek! Entretanto o Soulseek demorou montes de tempo a fazer o download, e eu fui ao YouTube que é mais rápido e até dá para ver...
Enfim, aqui está ela, podem comprovar o que eu digo.



Esta tem tanto de bonita como de triste, o clip tem tudo a ver...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial